Como fazer uma troca?
Na Armazém Cosméticos, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Importante: a troca é por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site em uma nova compra. A Armazém Cosméticos não troca o produto por outro, apenas se o mesmo apresentar defeito.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Armazém Cosméticos, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca.
Responderemos o seu email em até 1 dia útil.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.
Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos a troca de produtos utilizados.
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à Armazém Cosméticos.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Como devolver o produto que quero trocar na Armazém Cosméticos?
Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.
Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Você pode reutilizar a própria embalagem da Armazém Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para atendimento@armazemcosmeticos.com.br , com uma foto do produto recebido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Armazém Cosméticos é de 10 dias úteis.
Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.
Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.
Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Armazém Cosméticos e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Como trocar um produto com defeito?
Na Armazém Cosméticos, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Armazém Cosméticos, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.
A Armazém Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para atendimento@armazemcosmeticos.com.br , com uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Apaixonados por perfumes criamos o Armazém Cosméticos com o intuito de levar a qualquer lugar do país os mais diversos aromas, proporcionando aos nossos clientes experiências que só um perfume de alta qualidade é capaz. Apaixone-se você também!